POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Atenção a nova estrutura de caches!

Atenção a nova estrutura de caches!

O ServAICS mais recente está com uma nova estrutura de objetos atendedores. Eles agora funcionam como se fossem atendentes sempre disponíveis. Para explicar a idéia deste novo recurso, vamos pensar num restaurante que não tenha garçons.
Quando entra um novo cliente, o restaurante contrata um novo garçom, guarde o seu endereço para contactá-lo no futuro, o cliente é atendido e o garçom "demitido". É mais ou menos assim que os serviços funcionam.
O que o ServAICS agora faz é, após contratar o garçom e atribuí-lo a uma atividade, ele fica sempre pronto para atender o mesmo cliente ou outros que queiram pedidos semelhantes. Quando precisar de mais garçons, o ServAICS contrata e mantém todos disponíveis.
Na prática, isso deixa o serviço Web muito mais rápido e com muito menos processamento. Este tipo de ganho somente é sentido quando ocorrem dezenas de milhares de solicitações.
Entretanto, como os "garçons" não são mais "demitidos", eles sabem o histórico de atendimento. Explicando melhor, as variáveis globais utilizadas nos processos após cada requisição, não são mais perdidas.
Isto permite que se criem serviços que façam uso deste novo recurso, sem precisar de cookies ou gravar em banco de dados e, MUITO IMPORTANTE, pode requerer que algumas rotinas sejam revistas, pois agora elas poderão precisar que suas variáveis sejam limpas a cada requisição, para casos como incrementadores, flags etc.