Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.
Unir todos os canais de atendimento num único local.
O ChatBot do AICS trará uma facilidade e transparência que irão tornar seu negócio muito mais controlado e eficiente.
As inúmeras origens deverão gerar negócios muito mais promissores.
Na interface do ChatBot, as mensagens dos aplicativos aparecem de forma unificada e simples. Sua equipe poderá atender mensagens do WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram, além de conversar com a equipe interna de forma independente.
Todas as conversas podem ser associadas a clientes e fornecedores. Com isso, elas estarão visíveis na linha de tempo do Cadastro Geral ou na aba conversas. Sem nenhuma restrição do canal de origem.
As tarefas repetitivas podem ser montadas em roteiros de atendimento. O disparo desses roteiros pode ser feito automaticamente ou pelos operadores da equipe. Com isso, sobra mais tempo para as atividades mais complexas e os clientes terão um atendimento muito mais rápido.
Setores Aplicáveis
Este é o conjunto de Setores do BF AICS diretamente aplicáveis
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