Cada roteiro do seu Bot poderá apresentar um horário
de ativação diferente para dias da semana, sábados e
domingos e feriados.
O uso desse recurso é bem amplo. Por exemplo, você
poderia ativar um roteiro diferente quando sua equipe
estivesse ligada e um mais amplo caso contrário.
Ou, ainda, deixar atendimento apenas pela equipe
em determinados horários e ativar o roteiro fora
desse horário.
As aplicações são bem amplas e interessantes.
O uso é bem simples. Na interface de administração,
basta informar os horários de ativação do roteiro
durante a semana, sábados e domingos/feriados.
O horário pode ser misto. Por exemplo, se quisermos
que um determinado roteiro seja ativado apenas fora
do horário comercial, bastaria informar:.
00:00-08:00, 18:00-23:59.
Se esse campo estiver em branco, significa que não
há restrição de horários.
Basta incluir esses horários mesmo em roteiros já
existentes em seu Bot.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade