Visando dar mais flexibilidade a suas comunicações, incluímos
a opção do Chat pelo Bot do AICS fazer chamadas e dar as
respostas a seus clientes.
Para isso, na interface, você terá que informar a sua APIKey,
o nome do seu modelo (model, por exemplo "davinci"), o
limite de tokens das respostas (que pode ter impacto no seu
custo com esse serviço).
Para que o processo ocorra, essas informações precisam estar
corretamente preenchidas.
Com essa configuração aberta, você poderá desenvolver seus
modelos, definir limites e controlar tudo pelo Chat, sendo que
poderá interferir nas conversas a qualquer momento desativando
o modo automático livremente.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade