POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Opção de central de compras em relatórios

Opção de central de compras em relatórios

Um local pode ser configurado como central de compras.
Basicamente, ele acumulará os saldos de todos os outros visando identificar que o saldo geral esteja abaixo de um mínimo.
Esta opção existe no cadastro dos locais, opção Matriz.
Quando ativada, esta opção acumulará os saldos e os consumos serão utilizados para o cálculo dos estoques mínimos da matriz.
Portanto, o reflexo deste recurso, basicamente, ocorre em relatórios de saldos e para compras. Se o local selecionado como matriz também tiver controles isolados, haveria a necessidade de ativar e desativar a opção no local respectivo.
Nesta atualização do sistema, apresentamos uma opção de Central ao lado do local na tela de filtragem dos relatórios do módulo de materiais. Com a opção ligada, mesmo que o local não esteja marcado como matriz, os relatórios irão aglutinar os saldos dos demais.
Apenas para melhor esclarecimento, esta opção possui um complemento que é a não contribuição de determinados locais ao saldo da matriz. Esta opção, que é cadastral para cada local, está na aba de Materiais do respectivo local.