POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Entendendo melhor a opção Monitorar

Entendendo melhor a opção Monitorar

Na versão mais recente do AICS, o novo direito de monitorar pode também ser habilitado para logins do tipo pessoa (funcionário, internautas etc).
Entretanto, para um mesmo direito, a opção monitorar somente será ativada se nenhum dos grupos associados estiver sem ela. Basta um grupo associado estar sem o direito de monitorar para que o direito não seja aplicado. Como um exemplo simples, considere a tabela Cadastro. Supondo uma pessoa com o login Manoel nos grupos Compras, Engenharia e Expedição. Nesses grupos, a tabela cadastro está marcada como monitorar para Compras e Expedição, mas a Engenharia não.
Devido a isso, o direito final da pessoa não terá a opção de monitorar ativada. Outro detalhe importante, mesmo com o direito de Monitorar, é necessário que o direito de Acessar esteja ligado, senão nem será considerado na análise (sem acesso, nada é considerado em direitos, nem mesmo a opção de Monitorar).