POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Alteração da rotina de consistência de entregas

Alteração da rotina de consistência de entregas

O módulo de compras permite indicar entregas diretas e entregas programadas. Sendo o caso mais complexo, sem dúvida, o de entregas programadas.
Para cada programação de entrega, o sistema irá gerar uma encomenda em materiais e uma previsão financeira.
Além disso, a alteração dos processos de compra em andamento pode ser bastante complexo.
Nesta atualização do sistema, dois processos foram alterados. Em Compras Simultâneas, com o botão direito do mouse, a opção "Consiste Entregas deste Processo de Compra" passa a consistir e recriar as encomendas, além de ajustar as quantidades entregues em função dos documentos fiscais associados.
Além disso, um processo na fase de entrega (total ou parcial), quando editado, deverá ser aprovado novamente com reprocessamento das informações. Por exemplo, um item pode ter sua quantidade diminuída e as NFs já registraram a entrega de toda a nova quantidade.
Este item passará a entregue automaticamente e sua encomenda eliminada.
Processamento análogo ocorre quando a compra ainda não atingiu a quantidade ajustada a entregar, que passará a "Entrega parcial".
Este processamento ocorre se o status da compra for gravado como "Aprovado".

Compras: Cotações e Envio de Pedidos

É o módulo que possibilita e administra compras de itens (materiais), selecionando fornecedores pré-cadastrados e materiais definidos. Possui aprovação eletrônica em níveis de acesso (por valores) e faz o controle de cotações.

Características:

  • Até 4 cotações por item;
  • Lote mínimo de compra;
  • Histórico das últimas compras;
  • Integração com financeiro e materiais;
  • Status dos processos;
  • Emissão de pedido de compra (personalizável, como todas as saídas impressas do AICS);
  • Previsão de impostos e fretes;
  • Possibilidade de sugerir entrega em outros locais cadastrados;
  • Aceita lançamentos simultâneos de inúmeros itens para até 4 fornecedores;
  • Integra-se ao Shop.AICS permitindo efetuar cotações automaticamente buscando fornecedores antes impensados;
  • Assistente de aprovação visual que auxilia na escolha da melhor cotação;

Cadastro Geral

Una-se à base com 591.501 empresas cadastradas e 10.734.937 pessoas físicas

O Cadastro Geral do AICS é muito mais que um simples cadastro, é uma Central de Relacionamento na qual toda a visão do cliente ou fornecedor é facilitada.

Manipular informações cadastrais não mais se restringe a uma tabela de nomes e endereços. O AICS possui um cadastro integrado, completo e interativo que permite explorar todos os dados de clientes, fornecedores e responsáveis comerciais num mesmo local, além de poder ser expandido pelo módulo Centro de Informações.

Um dos recursos exclusivos desse módulo é a integração com a Base Colaborativa, quanto mais os usuários a utilizam, mais ela cresce e maior velocidade e precisão é gerada. Neste momento, a base contém 591.501 empresas cadastradas, 10.734.937 pessoas físicas e 19.692.998 CEPs que podem ser inseridos(as) em seu sistema pelo Cadastro e por todos os módulos que fazem localização cadastral (mesmo no módulo Emissor de Cupom Fiscal)!

Além disso, a BF fez um trabalho de compilação das empresas brasileiras e possui 46.890.144 empresas ativas disponíveis para serem trabalhadas em seu negócio, integrado ao Cadastro Geral permitindo envio de email, SMS, ligações telefônicas, propostas ou vendas diretas.

Características:

  • Classificação personalizada de clientes, fornecedores e outros;
  • Endereços completos, de cobrança, entrega e internet;
  • Localização da posição GPS a partir do endereço;
  • Roteamento/melhor caminho segundo coordenadas GPS;
  • Integração com módulo de Distribuição;
  • Integração com Hierarquia de Ramos Atividades;
  • Integração com financeiro para personalização de condições de pagamento, caixa preferencial, limite de crédito (dinâmico), possibilidade de acumular débitos ou créditos, além das estatísticas;
  • Contatos diretos e avançados;
  • Controle de cadastros pais e filhos visando ligação entre matrizes e filiais;
  • Integração para controle de contratos, incluindo atividades e insumos, os quais se integram ao financeiro;
  • Últimos movimentos, gráficos de estatísticas, informações comerciais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.